Informações Gerais – Ensino Médio (nov/23)

1) 21/11 (terça-feira):

7h30 às 12h30: Simulado

2) 22/11 (quarta- feira):

Período da manhã:

7h às 8h40: Realização da última prova regular para todas as séries do Ensino médio.
9h às 12h40: aulas regulares.

Período da tarde: Devido à baixa frequência de alunos, não haverá aulas regulares. As aulas serão substituídas por Plantões de Dúvidas das seguintes disciplinas:

• Química (Prof. Daniel): 14h às 16h15.
  • Física (Prof. Reinaldo): 14h às 16h15.
  • Matemática (Prof. Clayton): 14h às 17h.
  • Sociologia e Filosofia (Profa. Paluana / Profa. Cristina): 14h às 17h.

Será permitida a presença dos alunos somente nas salas dos plantões de dúvidas. O aluno que não estiver estudando com os professores não poderá permanecer nas dependências da escola.

3) 23/11 (quinta feira)

9h às 12h40: Atividade esportiva para a integração dos alunos envolvendo todas as turmas do Ensino Médio

Neste dia não haverá aulas regulares.

4) 24/11 (sexta feira)

Devido à baixa frequência de alunos não haverá aulas regulares.
As aulas serão substituídas por Plantões de Dúvidas das seguintes disciplinas:

• Língua Portuguesa (Prof. Eloy): 8h às 12h.
  • Geografia (Prof. Trevisan): 8h às 12h.

No período da tarde não haverá atividades para o Ensino Médio.

Importante:

• Os boletins estarão disponíveis para consulta no site da escola a partir das 18h (24/11).
  • Os alunos que não atingirem a pontuação de 50 pontos nas disciplinas devem fazer a Recuperação da 4a Unidade Letiva (o calendário das avaliações está disponível para consulta no site da escola).

Coordenação do Ensino Médio / Novembro 2023