Proposta Ensino Fundamental I

A escola, além de ser um ambiente de descobertas e conhecimentos, promove a descoberta da empatia, afetividade e da amizade que perdura durante muito tempo em suas vidas.

A nossa proposta tem como objetivo o pleno desenvolvimento do aluno, da sua capacidade de aprendizagem, visando à futura aquisição de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores que o levarão a ter uma compreensão de si como pessoa e do ambiente social no qual está inserido. Que os alunos tenham condições de se desenvolver integralmente nas dimensões intelectuais, física, afetivas, sociais e culturais.

Preocupamo-nos com o aluno para que ele se torne realmente o agente de sua aprendizagem, por meio do pensar e refletir, pensar e aprender, pensar e fazer.

Manhã - das 7h30 às 12h
Tarde - das 13h às 17h30