Bilhete – Comunicado

Senhores Pais / Alunos,

A Escola Ursa Maior informa que continua com a suspensão temporária das atividades escolares presenciais, medida referendada a partir de decisões dos órgãos competentes, até o dia 10 de maio de 2020.

Procurando garantir e dando sequência ao processo educacional, a Escola optou por utilizar uma plataforma de comunicação on-line, com aulas à distância, em substituição às aulas presenciais, que proporcionará maior interação entre alunos e professores.

A opção pelas aulas de forma remota e os outros meios de interação já adotados são medidas eficientes diante do cenário atual, e terão validade para a continuidade do ano letivo escolar, em consonância com os termos da Medida Provisória nº 934/2020.

A partir do dia 4 de maio, pedimos a gentileza de acessarem o site da Escola e seguirem o passo a passo do TUTORIAL encaminhado por e-mail, explicativo para o acesso à Área Reservada e a realização das atividades de 4 de maio a 08 de maio.

A Escola Ursa Maior aguarda ansiosamente o retorno das aulas presenciais. Até lá, toda a sua equipe de professores e colaboradores permanece empenhada e comprometida em ofertar aos alunos o programa curricular previsto para a respectiva série, zelando pela qualidade do processo de aprendizagem e pelo cumprimento da legislação em vigor no atual contexto de pandemia.

Até breve!

A Direção ∕ Coordenação
São Paulo, 27 de abril de 2020

Observações:
* Qualquer mudança em relação a volta às aulas, as famílias serão prontamente avisadas.
* Pedimos que respeitem os direitos autorais das vídeo-aulas e a imagem dos professores, não utilizando-as de maneira inadequada.