Bilhete – Comunicado

Senhores Pais / Alunos,

Informamos que até voltarmos com as aulas presenciais, continuaremos disponibilizando em nosso site, na Área Reservada do Aluno, toda segunda-feira, aulas em vídeo e exercícios/atividades complementares para cada semana.
Lembramos que o ritmo de aprendizado on-line e a distância são diferentes. É importante salientarmos isso, para que o estudo em casa seja proveitoso e prazeroso, em um momento já delicado diante do cenário atual.

Observações:
1ª – Os comentários e dúvidas publicados no site serão respondidos o mais rápido possível, podendo não ser imediatamente.
2ª – A correção de todas as atividades será feita quando voltarmos com as aulas presenciais.
3ª – Lembrando que o acesso para as nossas plataformas de ensino EAD possuem o mesmo nome de usuário (aluno.sobrenome), mas as senhas são diferentes.

– Para acessar a plataforma da escola, o aluno deve digitar o login e a senha que foram enviados via e-mail.
– Para acessar a plataforma Cel lep, deve-se digitar o mesmo login, porém a senha é padrão “ursa123” para todos os alunos do ensino fundamental I e II.
– Alunos do 1º ano do Ensino Médio os dados para acesso da Cel lep, encontram-se na contracapa do livro de inglês.

Direção | CoordenaçãoSão Paulo, 06 de maio de 2020