Comunicado – Atrasos, Uniformes e Faltas em Avaliações

Atrasos, Uniformes e Faltas em Avaliações

Informamos aos senhores  três procedimentos importantes

1 – O aluno que chegar atrasado para a 1ª aula será impedido de assistir a ela, e na ocorrência do 5º atraso, estará após o término do 1º intervalo (9h) o aluno que chegar atrasado não poderá assistir às aulas do dia.

2 – O uniforme é de uso diário e obrigatório para entrada na Escola, sendo composto:

Meninos: “Camiseta da escola, blusão da escola, calça Jeans Azul  e bermuda Jeans  Azul.

Meninas: Camiseta da escola, blusão da escola,calça Jeans Azu l,bermuda ciclista da escola e balarina da escola.

Não será permitido o uso de Sandália ( tipo havaiana e crocks ) nas dependências da escola. O aluno que estiver sem o uniforme ou vestido de modo inadequado não assistirá às aulas. Vale ressaltar que o responsável pelo aluno será comunicado do fato. Nas aulas de Educação Física o uniforme será composto de:

• Camiseta da Escola
  • Bermuda ( preta ,azul ou branca )
  • Calça Bailarina ou legging ( preta ou azul )

3 – Os alunos serão avaliados por meio de três instrumentos de avaliação:

• Avaliação de Aprendizagem bimestral de cada disciplina.
  • Prova Geral ( Simulado bimestral ).
  • Atividades e trabalhÔs bimestrais (ATs).

Caso o aluno falte em um dos processos de avaliação acima, será marcada uma nova avaliação somente com a apresentação de atestado médico.

A Coordenação