Bilhete – Comunicado Importante

Comunicado Importante

Prezados Sr. Pais, Familiares e Alunos.

Vimos comunicar que, seguindo as orientações do Governo Estadual e preocupados com a prevenção e saúde dos nossos alunos e familiares, a partir de amanhã (16/03/20), as aulas e atividades extracurriculares serão suspensas gradativamente.
De 16/03/20 a 20/03/20, nossa escola continuará aberta normalmente, com atividades e professores em sala de aula, a fim de acolher os alunos que não puderem ficar com os familiares em casa. Desta forma, as famílias podem se organizar para a suspensão geral.
Nesse período os alunos não sofrerão prejuízo pedagógico, e as faltas dos alunos serão abonadas.
De 23/03/20 a 30/03/20 as aulas estarão suspensas e serão repostas futuramente, de acordo com a orientação do governo estadual e diretoria de ensino do Estado de São Paulo.
Estamos atentos às medidas oficiais e informaremos caso ocorra alguma mudança quanto à data de retorno das atividades.
Aproveitamos também para esclarecer que as provas e demais atividades valendo nota, bem como o passeio ao Butantan estarão suspensas desde já e em breve, divulgaremos uma nova data.

Agradecemos pela compreensão e colaboração de todos.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Equipe Ursa Maior
15/03/2020