Bilhete – Atividade durante a suspensão de aulas – Ensino Fundamental I, II e Médio

Atividade durante a suspensão de aulas
Ensino Fundamental I, II e Médio

Senhores pais e alunos,

Favor comparecer na escola a fim de retirar o material escolar de seu filho – hoje (19∕03∕20) até as 17h ou amanhã (20∕03∕20) das 8h às 17h.
Na próxima semana, colocaremos no site da escola – na área reservada ao aluno – o conteúdo a ser estudado, bem como as atividades a serem realizadas.
Para acessar o conteúdo o aluno deverá entrar no site da escola e clicar em “Área Reservada Aluno” conforme mostra a ilustração.

Para o acesso:
Nome de usuário o aluno escreverá a palavra: aluno
Senha, repetir a palavra: aluno (tudo minúsculo)

Assim que entrar em nosso sistema, terá acesso às turmas, e é só clicar e abrir o conteúdo que estará disponibilizado a partir de terça-feira (24∕03∕20) para o Fundamental I e II, e para o Ensino Médio, estará disponível a partir de segunda-feira (23∕03∕20)

Observação:
A escola estará fechada a partir de 23∕03∕20, sem data para retorno.
Por favor, acompanhem nossas redes sociais para maiores informações.

Direção∕coordenação
19∕03∕2020